Plataforma para gestão de stakeholders e mecanismos de queixa

A gestão da informação de stakeholders em sistemas, possibilita a visualização rápida e atualizada de dados relevantes para tomada de decisão em processos de engajamento de partes interessadas, relacionamento com comunidades e tratativas adequadas a manifestações. A experiência da Takao em processos de engajamento com stakeholders permitiu o desenvolvimento de ferramentas que possibilitam o acolhimento de manifestações e gestão de informações: plataforma para gestão de informações de stakeholders integrada a canal para recebimento de manifestações e devolutiva de tratativas. 

Mecanismo de queixas e manifestações

 

O mecanismo de queixas e manifestações da Takao é um serviço criado para complementar e potencializar os processos de engajamento de partes interessadas. É composto por plataforma de gestão de stakeholders, adequado à necessidade de cada cliente, canal receptivo e ativo, operado pelos mediadores Takao em parceria com especialistas de call center, envio de SMS e recebimento e devolutiva de tratativas também por e-mail.Tem o objetivo de acolher manifestações de stakeholders, em geral pessoas de comunidades tradicionais ou rurais.

A integração com sistema de gestão de informações dos stakeholders possibilita a geração de informações estratégicas para a gestão e tomada de decisão nas empresas. 

A experiência em engajamento com stakeholders e mediação de diálogos, possibilita a Takao apoiar a empresa em suas estratégias de responsividade e inclusividade, por meio do canal de relacionamento.

Plataforma para gestão de stakeholders

A plataforma utilizada pela Takao é um sistema baseado na web, que permite a integração de informações de stakeholders para monitoramento e gestão do relacionamento. Permite integração com processo de mecanismo de queixa e manifestações operado por call center.

 

Favorabilidade

Metodologia desenvolvida pela Takao, a partir dos princípios da mediação de conflitos. A combinação dos indicadores de posicionamento e de interesse aponta o grau de favorabilidade do stakeholder em relação a empresa ou projeto. O grau de favorabilidade é o resultado de ações de engajamento, construção de acordos e do estabelecimento de confiança entre as partes. A favorabilidade é uma ferramenta que contribui com a gestão da LSO e pode ser integrada a plataforma para gestão de stakeholders Takao.

 

 

 

Achei que seria mais uma atividade de projeto social. Fiquei surpreso com a relevância deste trabalho de diálogo com a comunidade. Quantas coisas ditas aqui que não enxergávamos, questões chave para a gestão da minha unidade.” 

Gerente Unidade Industrial

As rodas de diálogo é o que eu faço questão de estar presente. É uma oportunidade de ouvir a comunidade e entender o contexto em que estamos inseridos que traz aprendizado pessoal e para o negócio.

Coordenador de Unidade Operacional

Vamos conversar?

Para entender melhor a proposta entre em contato através dos canais
whatsapp: (11) 99434 9033 ou e-mail: contato@takaoconsultoria.com.br