Plataforma para gestão de stakeholders e mecanismos de queixa

A experiência da Takao em processos de engajamento com comunidades, permitiu o desenvolvimento de plataforma para gestão de stakeholders que facilita a organização das informações e possibilita a visualização de dados relevantes, por meio dashboards, auxiliando a análise e tomada de decisão em processos de engajamento com partes interessadas.

Plataforma para gestão de stakeholders

A plataforma Takao, permite a integração e organização de informações de stakeholders, que podem ser acessadas pelos envolvidos na gestão do engajamento. Inclui os módulos:

  • Cadastro de stakeholders e seus temas de interesse
  • Favorabilidade
  • Registro de atividades de engajamento e interações
  • Mecanismo de queixas e manifestações
  • Relatórios

Full Web – Cloud Computing, Multi Browser e de acordo com requisitos de segurança IT.

 

Mecanismo de queixas e manifestações

O mecanismo de queixas e manifestações da Takao é um serviço criado para complementar e potencializar os processos de engajamento de partes interessadas, possibilitando ainda a automatização de fluxos de acolhimento de manifestações e devolutivas de tratativas, de acordo com protocolos de cada organização. Inclui:

  • Plataforma para  gestão de stakeholders, adequado à necessidade de cada cliente
  • Canal receptivo e ativo, operado pelos mediadores Takao em parceria com especialistas de call center
  • Recebimento e devolutivas por e-mail
  • Envio de devolutivas por SMS
  • Assessoria para desenho de procedimentos de atendimento, de acordo com diretrizes de direitos humanos.

Favorabilidade

Metodologia desenvolvida pela Takao, a partir dos princípios da mediação de conflitos. A combinação dos indicadores de posicionamento e de interesse aponta o grau de favorabilidade do stakeholder em relação a empresa ou projeto. O grau de favorabilidade é o resultado de ações de engajamento, construção de acordos e do estabelecimento de confiança entre as partes. A favorabilidade é uma ferramenta que contribui com a gestão da LSO e pode ser integrada a plataforma para gestão de stakeholders Takao.

 

 

 

Achei que seria mais uma atividade de projeto social. Fiquei surpreso com a relevância deste trabalho de diálogo com a comunidade. Quantas coisas ditas aqui que não enxergávamos, questões chave para a gestão da minha unidade.” 

Gerente Unidade Industrial

As rodas de diálogo é o que eu faço questão de estar presente. É uma oportunidade de ouvir a comunidade e entender o contexto em que estamos inseridos que traz aprendizado pessoal e para o negócio.

Coordenador de Unidade Operacional

Vamos conversar?

Para entender melhor a proposta entre em contato através dos canais
whatsapp: (11) 99434 9033 ou e-mail: contato@takaoconsultoria.com.br