Engajamento de públicos estratégicos para desenho matriz materialidade G4 GRI

Levantamento de temas relevantes e desenvolvimento de matriz de materialidade para indústria de bens de consumo, a partir de um processo de engajamento amplo e inclusivo. A questão chave foi entender o que era relevante para ser gerenciado pela empresa, na percepção dos executivos, funcionários, fornecedores, concessionárias, vizinhos das fábricas, gestores públicos, órgãos financiadores e […]

Escrito porTakao Consultoria

Em 2 de janeiro de 2020
"

Leia mais

Levantamento de temas relevantes e desenvolvimento de matriz de materialidade para indústria de bens de consumo, a partir de um processo de engajamento amplo e inclusivo.

A questão chave foi entender o que era relevante para ser gerenciado pela empresa, na percepção dos executivos, funcionários, fornecedores, concessionárias, vizinhos das fábricas, gestores públicos, órgãos financiadores e especialistas.

O processo envolveu diferentes estratégias de diálogo, conforme as características do público consultado. Além de mapear os temas relevantes para a gestão o processo de consulta deu origem a informações sobre os desafios para a sustentabilidade do setor no contexto do Brasil.

0 comentários